Ensino Privado
Preciso de...
Distrito:
Concelho:
Palavra chave:
   
 
 
Instituição em destaque

Colégio de Santa Eulália

Uma referência de qualidade no ensino.

Ver mais detalhes

Inscreva-se na nossa Newsletter


Imprimir

Sorrir na Educação

Sorrir na Educação

Caras bonitas a Sorrir pela Educação

Com o objectivo de apoiar o projecto “Sorrir na Educação” e de mostrar a todos para ajudar que ajudar não custa - basta ligar para o 760 307 400- foi com um sorriso na cara que Carla Salgueiro, Mafalda Teixeira, Raquel Henriques e Marta Faial se juntaram para gravar pequenos spots publicitários de incentivo. Nestes pequenos vídeos, que poderão ser vistos em breve no site www.sorrirnaeducacao.com Carla, Mafalda, Marta e Raquel juntam-se a “Dora” (a mascote) e incentivam toda a gente a contribuir para o projecto “Sorrir na Educação”, projecto que luta diariamente para que várias instituições relacionadas com a área da educação continuem a fazer o seu trabalho. Áreas como a do apoio parental, intervenção cultural em meios desfavorecidos ou apoio a crianças em risco, são apenas algumas onde estas instituições que precisam de apoio intervêm. Empenhadas e bonitas estas caras conhecidas lembram: é preciso ajudar!

mafalda

Promovido pela Clínica da Educação, o projecto “Sorrir na Educação”, que se irá materializar numa Gala no Teatro São Luiz em Lisboa, no dia 23 de Novembro, seleccionou e dá apoio a dez instituições ligadas à educação da criança e adultos. Os donativos conseguidos com este esforço e a ajuda de todos são convertidos em bens que já foram identificados como essenciais para cada instituição, e a entrega dos mesmos será feita na gala “Sorrir na Educação” que pretende ser a primeira de muitas.

Porque a causa é séria e o mérito é grande, várias caras conhecidas dos mundos da música, televisão, desporto, teatro e da comédia vão participar neste evento que será apresentado por Fernanda Freitas: o escritor José Luis Peixoto, o chef Henrique Sá Pessoa, o guitarrista dos Xutos e Pontapés Zé Pedro, o piloto Carlos Sousa são apenas alguns dos nomes bem conhecidos que apadrinharam esta causa.

Além da Carla, Marta, Marta e Raquel, outras caras bem conhecidas como Ricardo Pereira, Merche Romero, Óscar Romero, Anjos e Nuno Lopes vão também incentivar as pessoas a ajudar através da linha telefónica. O seu incentivo à participação será disponibilizado no site do projecto ou www.sorrinaeducacao.com bem como  na sua  página de facebook  para que todos possam  contribuir também com a divulgação que estas redes permitem.

Porque toda a ajuda é preciosa e muito necessária é ainda possível ajudar através de uma transferência bancária para o seguinte  NIB: 0018 0000 5536 9838 00 142.

O site deste projectowww.sorrirnaeducacao.com  é possível saber mais informação sobre o mesmo bem como sobre as várias instituições que vão beneficiar dos apoios conseguidos.

Ajude-nos a fazer sorrir!

 

 

 

 

Mais sobre a Clínica da Educação:

Com a Direcção de Renato Paiva, o centro de apoio Psicoeducacional é um projecto que pretende dar respostas adequadas às questões relacionadas com a educação na criança e que preocupam os encarregados de educação, professores e comunidade educativa.

Especializada em dificuldades de aprendizagem a Clínica da Educação que integra este projecto, é constituída por uma equipa multidisciplinar de apoio e intervenção das áreas da Psicologia Clínica, Psicologia Educacional, Psicoterapia, Ludoterapia, Psicopedagogia, Terapia da fala, Educação Especial e Psicomotricidade, Psicopedagogia e Neuropsicologia e Intervenção Precoce.

Mais informações em: www.clinicadaeducacao.com

 

 
publireportagens
 
Clínica da Educação

A resposta que procura para o seu filho!

O seu centro de referência na educação com uma equipa multidisiplinar com as respostas que necessita.

ver mais »

 
JOVENS PORTUGUESES CONQUISTAM MEDALHAS A MATEMÁTICA!

O Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, felicitou a equipa que representou Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Matemática (IMO) pela conquista de uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze, um resultado inédito.

ver mais »

 
Portal Sem Barreiras

sembarreiras.org acredita na escola inclusiva, que reconhece ao aluno com necessidades educativas especiais o direito de frequentar o ensino regular, possibilitando-lhe o acesso ao currículo comum, através de um conjunto de apoios apropriados às suas características e necessidades.

ver mais »

© 2017 Ensino Privado | CAP - Centro de Apoio Psicoeducacional - Todos os direitos reservados  - Desenvolvido por PTwebSite